Futebol Clube Albernoense


Na freguesia de Albernoa, que é uma das integrantes do concelho de Beja, encontra-se esta colectividade desportiva, criada em 1985, e participante do futebol distrital do Inatel de Beja. Tem por imagem as cores vermelha e preta, e por recinto  o campo dr. José António Saramago Peste.

3 comentários:

F.C.Albernoense disse...

Antes de mais muitos parabéns pelo blogue..Está de facto com muita informação sobre o futebol do inatel..Venho informar-te que a equipa de Albernoa do inatel de beja se chama Futebol Clube Albernoense e não CCD Albernoa e que podes saber mais informações sobre o nosso clube em www.fcalbernoense.blogspot.com
o blogue é actualizado semana a semana e vai ter sempre actualizada a classificação do inatel de beja..

F.C.Albernoense disse...

Excelente trabalho..Gostei de ver a mudança do nome do clube e de teres metido aqui o link do nosso blogue..Se pensares fazer alguma coisa aqui no blogue, que precises de informação sobre o inatel de Beja conta comigo..abraço e continua a manter isto actualizado.Este ano em Beja ha 3 séries A,B e C e pela 1ª vez(Quando ha 3 series) o FCA joga na série B...Não jogamos este ano com os nossos rivais da trindade, nem com o louredense!

victor sousa disse...

Este blogue não tem pretensões. Visa apenas dar a conhecer os clubes que estão (ou estiveram) no futebol concelhio ou do Inatel, dando deles a informação básica. Onde ficam , quando nasceram, como se chama o campo onde jogam, e quais as cores da bandeira. Quando possível, mostrar o emblema, e uma foto do campo ou da equipa. O resto, que é tudo, será mostrado no site ou blogue do clube quando exista e for conhecido.
Sempre aqui serão colocados esses importantes links.
Agora queria deixar aqui um pedido ao visitante rukkymc:
o envio do calendário dos jogos (das 3 séries) para 2008/09.