Grupo Desportivo e Recreativo de Brejos e Roussada



Na freguesia de Milharado, concelho de Mafra, encontramos esta modesta colectividade que se dedica, actualmente, ao futebol organizado pelo Inatel.
Tendo no azul e no branco as suas cores institucionais, realiza os seus jogos no campo de futebol de Roussada. Desde 1977 que está no activo desportivo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Este grupo é muito coeso, tem dois ou tres jogadores de grande qualidade, que na minha opiniao merecem voos mais altos, são jovens com grande potencial, já para não falar do guarda redes de enorme qualidade! saudações futebolisticas.

http://futebolamador-victor.blogspot.com/ disse...

Solicito o envio do logo do clube, ano de fundação, nome do campo. Obrigado.

Diogo Estêvão disse...

Boas tardes, só agora tive oportunidade de ler a sua publicação no blog, sou atleta do clube e farei os possiveis para lhe facultar essas informações! até breve, cumprimentos
Diogo Estêvão

http://futebolamador-victor.blogspot.com/ disse...

Agradeço e aguardo informações.

Bons e muitos êxitos,
Adalberto Sousa

Anónimo disse...

COMO RESPONSAVEL DO FUTEBOL DA ROUSSADA FICO MUITO FELIZ E CONTENTE POR ALGUM TER REPARADO QUE SOMOS MODESTOS MAS SOMOS SERIOS LUTADORES E ACIMA de tudo somos um grupo unido E MUITO forte PAULO COPETO COPETTO@LIVE.COM.PT

Guilherme Pimentel disse...

Gostaria de saber se existe algum tipo de captações para o clube da Roussada, eu e uns amigos descobrimos o vosso campo a uns tempos e fiquei curioso, sou do Milharado e tenho 19 anos. Agradecia que me respondenssem por mail. Obrigado

Anónimo disse...

Uma boa equipa, contam com um otimo guarda-redes, e os jogadores mais avançados da equipa são bons destaques, tal como o ponta e o extremo direito que fazem uma boa dupla quando decidem participar do jogo.

Leandro Meira disse...

Boas, desde já agradeço ao elogio acima, porém A TODOS OS INTERESSADOS estamos reformulando o clube em todos os aspectos, deixo o meu numero de telefone para jogadores interessados em participar do novo projeto do GDR Brejos e Roussada.

924374497 - Leo

Anónimo disse...

Boa tarde!! Qual foi o resultado de hoje com a Damaia??